PDV

Atuar no varejo significa potencializar o seu ponto de venda e estar em constante renovação. Por ser um segmento em que o dinamismo e a reinvenção estão sempre ditando tendências do consumidor, existe uma preocupação da Mini Kalzone em dar vida ao PDV.

Buscamos sempre inovar com o lançamento de novos produtos e sabores, merchandising e ações diferenciadas que se destaquem da concorrência e agreguem valor à marca.

Dentre essas ações, fizemos o lançamento de novas embalagens e a oferta de produtos de sucesso nos Estados Unidos, como os Smoothies, com exclusividade de venda nas praças onde estamos presentes.

O objetivo é que prevaleça o dinamismo e a inovação na loja, de forma a estimular e acompanhar as preferências de nossos clientes, mostrando que estamos atentos a cada evolução do mercado. Os resultados são medidos na ponta do lápis a cada nova ação.

 

LOJAS

A rede Mini Kalzone busca estar onde o público está. Por isso, conta com lojas nas ruas, nos supermercados, em universidades e em shopping centers.
As lojas seguem o conceito “comfort food” em contraponto ao “fast food”. A proposta é oferecer alimentos saudáveis, feitos com receitas tradicionais, promovendo bem-estar e conforto.

QUIOSQUE

A marca Mini Kalzone é sinônimo de originalidade, rapidez no atendimento e produtos de extrema qualidade. Em Florianópolis, a marca está presente em todos os shoppings e conta com uma operação de mais 20 anos de experiência. Atualmente inova com sofisticados modelos de quiosques.

Obs.: O quiosque está disponível somente para quem já é franqueado do Mini Kalzone.